segunda-feira, 11 de agosto de 2014

Zurich!

I fucked hated Zurich!!! É só isso que eu tenho pra dizer!! Na verdade, não é que eu tenha odiado! Só não vi muito sentido em vir pra cá... 
Na verdade, a viagem tem sido uma merda desde que minha avó morreu... Receber esse tipo de noticia deixa a gente desnorteado... E eu simplesmente não to no clima pra passeios, pra me divertir... Só quero ficar na cama, dormindo o dia todo... Um grande desperdício de tempo e dinheiro... 
Só queria voltar pra casa, mas eu ainda tenho 3 semanas por aqui... E eu bem que queria conseguir aproveitar tudo, mas ta difícil.. To me sentindo sozinha e triste... E eu só quero voltar...
E pra ajudar, não consegui ver muito sentido em Zurique... 
Bom, é isso, não vou ficar reclamando mais... Que venha Viena... Espero que seja melhor...
Update: Bom, depois disso eu tive um dia realmente bom, passeando na beira do rio, comi fondue de queijo suíço, com uma taça de vinho branco (porque eu sou chique) e passei a noite bebendo com um inglês e um indiano que mora em Londres... O inglês a propósito do mesmo grupo que eu fui pega tirando fotos na noite anterior... Mas essa é a vida... Até que meu ultimo dia em Zurique foi bom, mas eu planejaria melhor a viagem se fosse para lá de novo... Enfim... Vienna!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário