domingo, 17 de agosto de 2014

Vienna

Ahh Vienna... De longe a cidade mais bonita dessa viagem até agora... Eu tive um bom momento no meu primeiro dia em Genebra, mas Vienna...
Todo mundo deveria ter um amor austríaco (an austrian love)... Pelo menos um dia... Passar por Vienna sozinho não é tão ruim quanto passar por Paris sozinho, mas passar acompanhado é demais...
É, já deu pra perceber que eu gostei de Vienna né...
No meu primeiro dia eu decidi que ir num walking tour seria uma boa pra conhecer a cidade, ter uma visão geral e tal... Mas foi simplesmente o pior walking tour da minha vida!!! A guia não parava de falar por um segundo e ficava por horas no mesmo lugar, contando histórias sem graça sobre como Hitler não foi aceito na escola de artes aqui em Vienna e blá blá blá... Tudo isso debaixo de um sol quente... Depois de uma hora e meia de tour, a gente simplesmente não tinha saído da segunda avenida... 
Então, sabiamente, eu e meu austrian love (que não é austríaco) decidimos abandonar o tour...
E, adivinhem? Fomos num encontro!!! Tinha tempos que eu não tinha um encontro bom.. Meus últimos foram fails épicos!!! E esse foi perfeito...
A gente almoçou com uma vista super linda da opera... Depois ficamos no parque deitados, olhando o tempo, tomamos sorvete, bebemos cerveja num bistro... Tudo isso com Vienna como plano de fundo (smile face com corações nos olhinhos!!!)... Até que ele teve que ir embora... Tudo que é bom dura pouco... Enfim...
Depois eu tentei fechar meu dia romântico indo pro festival de filmes, assistir Romeu e Julieta, comer e beber um pouco, mas São Pedro não ta colaborando com as minhas noites!!! Então eu só jantei no festival, tomei chuva e voltei pro hostel morta!!! Foi uma caminhada legal, apesar da chuva...
Amanhã vou realmente visitar os locais mais legais, aproveitar minha ultima noite e que venha Budapeste!
UPDATE: Vienna acabou sendo realmente maravilhosa, com os palácios e tudo mais... E eu aproveitei minha ultima noite na farra, claro... Mas acontece que o inglês que eu conheci que estava muito empolgado na noite anterior, fica ligado no 220v o tempo inteiro!!! No dia seguinte a gente ia pegar o mesmo trem pra Budapest, as 12:00, mas O check out do hostel era as 10:00... Quem me conhece sabe o tanto que eu adoro acordar cedo e como eu fico bem humorada pela manha (#sqn)!!! 
Ai imagina vc, depois de ter dormido umas 5 horas, com ressaca, com fome, com uma pessoa ligada no 220v do seu lado!!! Eu queria dar um murro nele!! Kkkkkk mas como eu sou boazinha, só dei um perdido mesmo... Daqueles bem perdidos kkkkkk 
Ao menos eu tenho boas lembranças de Vienna...

Nenhum comentário:

Postar um comentário