domingo, 17 de agosto de 2014

Trem noturno para Praga

Hoje peguei o trem noturno de Budapest em direção a Praga... Sabe como é pobre mochileiro né... Viaja de segunda classe... E os retardados como eu esquecem de reservar uma cama... Mas tudo bem... Estava indo tudo as mil maravilhas, mas tudo que é bom pode melhorar...
Eu tava lá na minha, sem ninguém sentado do meu lado, podendo me esticar e folgar a vontade até que chegam 3 pessoas pra sentar nos lugares vazios... Eu tava pronta pra ficar mal humorada, quando eu resolvo olhar pra pessoa que sentou na minha frente e era simplesmente um cara muito fofo... Todo meu número... Ahhh meu Deus!!! Acho que ele é americano(!) pelo pouco sotaque que ouvi, mas não dá pra saber... Ele ficou dormindo por boa parte da viagem e não dava muito pra puxar assunto... 
Eu esperava que ele fosse até Praga comigo, pra eu poder apreciar a vista, mas sabe como é... Felicidade de pobre dura pouco... O gatinho desceu em Bratislava e sentaram duas mulheres e uma criança no lugar dele e dos amigos :-/ e não eram nem 00:00 ainda... Achei que ia ser ruim, mas todos eles dormiram praticamente o caminho todo...
Eu apaguei num certo ponto, mas foi uma viagem mto desconfortável... Mas ainda bem que não peguei cama, porque do contrário teria ido parar lá na Polônia!!! Acordei com o trem chegando na estação principal de Praga... Não era a estação da minha passagem, mas era a que eu tinha que descer pra ficar mais perto do hostel,.. Sai arrumando uma confusão com a minha mochila no meio do trem, com medo dele ir embora sem me deixar sair.. Foi engraçado! Nunca acordei tão rápido na vida (exceto quando eu acordo atrasada pro trabalho kkkk)!
Agora eu to aqui na estação, esperando a casa de câmbio abrir, pq claro, nenhum desses países do leste da união européia usam o euro... Eu to colecionado moedas (e bota moedinha nisso!!!)...
Só vou postar isso no blog a noite, porque sabe como é.. Wifi liberada não é uma coisa que se acha em qualquer esquina...
Cya!!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário