terça-feira, 22 de abril de 2014

Novos planos...

Ahhhhh eu amo viajar, mas confesso, a parte de escolher o roteiro e definir a viagem é muito difícil!!! É muito mundo pra poucas férias.... 
Esse ano eu já decidi... Vou pro centro/leste europeu... Mas pense o tanto que é mais difícil de organizar que pro lado ocidental da Europa rsrs... Antes tinha sido fácil casar os roteiros, comprar os bilhetes de trem... Dessa vez eu me enrolei... Muitas opções de cidade, e decidir o meio de transporte foi mais enrolado... Num dos trechos eu me confundi numa passagem de avião e tive que pedir pra remarcar o vôo... E o pior é que por isso acabei pagando a passagem dobrada!
Enfim, me falaram que parte da graça da viagem é curtir esses momentos de programação, viajar mentalmente pros lugares que vamos visitar, se apaixonar pelo lugar... 
Eu fiz muito isso na viagem anterior... Estudei Londres e estudei Amsterdam... E não estudei nada de Berlim... 
E o que eu percebi é que foram as pessoas que conheci que fizeram os lugares um pouco melhores (e não só o quanto a cidade é legal)...
Enfim, agora o roteiro será:
Genebra-Zurique-Viena-Budapeste-Praga-Cologne-Bruxelas-Londres e eu confesso que não li uma linha sobre nada (exceto sobre os bares em ruínas de Budapeste... Mas isso eu descobri porque tava procurando hostels...)
Agosto não chega rápido o suficiente!

Nenhum comentário:

Postar um comentário