quarta-feira, 4 de setembro de 2013

The Walrus Hostel


Cara, essa vida de turista tá me matando (apesar de estar adorando)! Todo dia andando, andando, andando... Muita coisa para ver, muita coisa.. Enfim, eu prometi um post sobre o hostel...
Então, eu to hospedada no The Walrus Hostel. Fica em Westminster e só para ser um pouco chata, eu vejo as horas pelo Big Ben kkkkkkk... A localização é EXCELENTE! Tem uma estação de metro colada, e é perto de tudo! Eu amei...
Segundo (o melhor do Hostel, de longe) são os funcionários. Eles são muito legais e como o Hostel também é um bar, eles puxam conversa com você e para mim, que estou viajado sozinha, foi perfeito!!! E claro, um dos caras (acabei de descobrir o nome dele) é lindo de morrer kkkkkk.. Enfim, outra bela paisagem de Londres!!!
Aqui é bem seguro também e isso é bem importante. Eles tem armários nos quartos, então você pode trancar suas coisas mais importantes e também tem um cofre na sala da gerência, onde você pode guardar dinheiro, passaporte e outras coisas. Eu particularmente ando com me passaporte e dinheiro, mas deixei os meus planos de viagem e os tickets de trem lá... Os quartos tem um código de acesso, e o hostel também, para quando vc chegar depois que o bar estiver fechado.. Quanto às malas, paciência! Elas ficam ao lado da cama, mas ninguém mexe...
Eles tem toda a roupa de cama e toalhas, você não precisa alugar ou comprar. Tem também o café da manhã, simples, mas suficiente... Ahhh eu ainda não mencionei os descontos que a gente tem no bar do Hostel e em um dos bares vizinhos, que também servem jantar... Descontos sempre são bons!
Os quartos são limpos todas as manhãs e eles trocam a roupa de cama a cada hóspede, então, pra mim ta ótimo!!! Em cada quarto ficam 4, 6, 8 ou mais pessoas e eles são todos mistos. Eu achei que isso fosse ser um problema, mas na verdade foi uma surpresa agradável. No meu quarto tem 6 camas e eu fiz amizade com um dos caras que estava lá (australiano)... Muito legal! Tem uma garota que não conversa com ninguém e tem cara de chata, e ontem chegou outra brasileira (ela se juntou ao grupo, mas ela é bem diferente de mim...). A privacidade é pequena, mas vale os amigos! 
Os banheiros são estranhos... Você tem um banheiro e um lugar para tomar banho em cada andar. Eles são separados, mas as pias ficam no mesmo lugar dos chuveiros... Isso é um saco, porque se você precisar lavar a mãos e tiver alguém tomando banho, você tem que procurar outra pia em outro andar... A única exceção é um banheiro no segundo andar. Mas não usem essa pia! Ela só tem água quente e eu quase queimei minha mão hoje kkkkk... Enfim, eu não estava esperando banheiras de hidromassagem, então...
Eles também tem uma cozinha, para os chefs de plantão... Como eu tenho preguiça de cozinhar até na minha casa, não vai ser durante minha viagem de férias que eu vou esquentar a barriga no fogão né? Mas vale para as emergências! Ainda mais que tem um supermercado 24 horas na rua do Hostel...
So far I'm loving it! Ahh ainda tem um secador de cabelos de brinde! Isso é perfeito!!! Kkkkkkkk
Cya!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário