sexta-feira, 20 de setembro de 2013

The Bucket List


Todos nós temos uma Bucket List... Oficial ou não, todo mundo tem aquela lista de desejos que quer realizar antes de morrer... Ou mesmo tem planos que quer realizar... Pois é... Nessa viagem eu to riscando muitos itens da minha listinha não oficial. 
Por exemplo, conhecer Londres!!! Se valeu a pena??? Não tenho palavras para expressar! Londres é maravilhosa, com seu sotaque britânico, sua cortesia, educação, pontualidade e, por que não, seu romantismo europeu... Não é Veneza, mas toda cidade européia tem seu charme! Londres com seu vermelho não seria diferente!!! Se tem uma cidade para a qual eu mudaria sem dúvida é Londres!!!
Outro exemplo? Ver o muro de Berlim! Quando eu era adolescente, minha professora de geografia deu um livro sobre a guerra fria para a gente ler, mas o livro era a versão de uma garota sobre o assunto e terminava com ela e o namorado se encontrando no momento em que quebravam o muro! E vou te dizer, por causa disso eu sempre quis conhecer aquele muro, era fantástico imaginar todo o movimento punk e tudo mais. E cara, vale muito a pena ver o grafite estampado na parte que restou, ou andar em cima das pedras que marcam o lugar em que o muro esteve, ou estar em dois lugares ao mesmo tempo, Berlim Ocidental e Berlim Oriental (que, a propósito, é bem mais legal)... Enfim, um item a menos!!!
E hoje, completei mais um... Poderia muito bem ter sido acompanhada, mas tudo bem, foi sozinha e foi legal assim mesmo! Eu assisti o por do sol (an amazing sunset!!!) no topo da Eiffel Tower!!! E não só assisti o por do sol, como vi Paris, city of light, se iluminar lá de cima!!! As fotos definitivamente não mostram o que eu vi lá em cima!!! Eu não gostaria de morar em Paris, mas pode ter certeza, foi apaixonante!!! E claro, como se ver o por do sol e ver a cidade se iluminar lá em cima não fossem suficientes, é claro que eu sou chique o bastante para tomar uma taça de champanhe lá em cima!!! Comigo a coisa é outro nível!!!! Kkkkkkkk Só faltou o príncipe perfeito e um anel de noivado!!! Mas esse item vai ter que ficar para outra vez... No momento eu to em outra vibe de listas... Talvez seja por isso que achei Paris um pouco boring... Por estar sozinha numa cidade que, embora eu não queira admitir, é extremamente romântica!!!
É, hoje foi um excelente dia!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário