domingo, 22 de setembro de 2013

Paris, a cidade do amor!!!


Pois é, o que dizem é verdade! Tem um clima romântico solto no ar de Paris. É inevitável! A cidade não tem muitos arranhas-céus, então, quando você olha para o horizonte só vê prédios baixos, com arquitetura antiga, árvores, jardins, e claro, a Eiffel Tower, que, para mim, se tornou o símbolo do romance! Eu poderia passar horas olhando para ela, escura ou iluminada, brilhando ou simplesmente acesa. É uma visão que as fotos não transmitem, por melhor que elas sejam!
Todo casal deveria vir a Paris pelo menos uma vez na vida, para tomarem um vinho aos pés da torre. Aliás, toda mulher deveria ser pedida em casamento com um anel de diamante no por do sol no topo da torre. Ou então, aos pés da torre, no jardim, quando ela estiver toda iluminada! Ah, vamos lá, isso nao é pedir demais, é?
Bom, eu to aqui, na Place de La Concorde, com uma vista privilegiada para a torre, esperando ela se iluminar para me recolher a minha humilde insignificância de solteirisse!
Meu, isso dói kkkkk! Lembra a piadinha de que dinheiro não traz felicidade mas te leva para sofrer em Paris? Pois é, exatamente! Mas eu tenho a verba de mochileiro, então nem sofrer na Champs Elisee ou na Lafayett eu posso! Oh vida dura!!!
Mas onde eu estava mesmo? Ahhh l'amour!!! Eu precisava agora de um europeu (não necessariamente um francês) para completar minha estadia incompleta em Paris!
Contudo, como eu já disse para alguém, fica difícil arrumar um par numa cidade que todo mudo visita acompanhado! É tenso!!!
E para ajudar meu shuffle nao colabora e tá aqui tocando "Amor e Sexo" no meu ouvido. Bem providencial!
Eu juro que não volto para cá sozinha  e to tendo sérias reconsiderações sobre ir sozinha para a Itália. Acho que vai ser igual ou pior!
Bem... Au revoir!

Nenhum comentário:

Postar um comentário