terça-feira, 9 de julho de 2013

Decisions, decisions...


Ai ai... Tenho é que rir de mim... Vivo tomando decisões que não cumpro kkkkkkk.... Decidi que não ia deixar nenhum cara me abalar e que não ia ficar choramingando por nenhum deles... Não fiz...
Decidi que ia tomar mais conta de mim... Fail again...
Agora eu decidi que vou tentar ser feliz em Brasilia... Sei lá, cansei de ficar choramingando que quero voltar pra BH, que não quero continuar em BSB, que quero voltar pro CTI e todos esses mimimi’s que até eu já cansei... Enfim, enquanto eu fico aqui choramingando, minha vida vai passando e eu perco boas oportunidades. O ser humano é adaptável e eu sou também. Sempre fui... Não sei porque essa choradeira. BH é bom, mas eu percebi que BSB pode ser também, basta saber aonde ir. E melhor, Brasília não tem o transito infernal que BH tem. Outra coisa, no meu atual trabalho eu consigo viajar mais, sair mais, viver mais do que nunca pude. E acabo participando muito mais das festas da minha família que antes. Aliás, antes eu só trabalhava e dormia. Ficava tão cansada que não conseguia fazer mais nada que trabalhar e dormir. E assim 2 anos da minha vida passaram bem diante do meu nariz.
Quando olho para trás vejo que não fiz muito da minha vida. Até hoje vivi em função de trabalhar e estudar. Não quero continuar assim, definitivamente. Eu quero sair, conhecer pessoas, arrumar um namorado, casar e ter filhos. Eu quero que minha vida ande e não fique estagnada como está há alguns anos. Aliás, ela melhorou um pouco, tenho que concordar, mas quero que fique cada dia melhor.
E mudanças, no fim das contas são boas. O que eu preciso é sair dessa zona de conforto, porque, neste caso, conforto demais não é bom. Quero mudar.
Já comecei.. to me cuidando melhor que antes, o que já dá um up na auto-estima... Quer saber, mudei de idéia, eu cumpro sim minhas decisões... Devagar, mas cumpro... Faz um bom tempo que não penso naquela pessoa... Eu até queria sair com ele outro dia, mas me deu uma preguiça... e sabe como é né, preferi evitar a fadiga... Neimmmmm cansei dessa vida... Cansei de protagonizar música sertaneja... Simplesmente cansei.. E sabe que eu to muito melhor assim rsrsrs.... Percebi que tem coisa melhor por aí e desisti de ficar pensando muito sobre esse assunto. Vou viver bem, ser feliz e as coisas acontecerão naturalmente! Assim espero pelo menos...
Eu tenho certeza de que se eu começar a sair e ocupar meu tempo em BSB vai ficar cada vez menos difícil e um dia talvez eu realmente goste de morar aqui... Não sei, essa ainda é uma opinião divergente na minha mente, mas o que eu sei, e com essa decisão eu me despeço, é que eu decidi ser feliz!!! Se vc quer laranjas e a vida te dá limões, adicione tequila e sal e ENJOY!!! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário